Eu nem sei mais como dizer. Perdi a voz, a razão, a noção. Eu queria gritar, esclarecer, esquecer. As lágrimas pararam nos olhos, eu decidi tentar ser forte e não as deixar sair. A voz nem sai mais, eu berro até a garganta sangrar, e o brilho da voz se esvair. Ninguém quer dar ouvidos. Aliás, eu nunca te obriguei a me ouvir.
E eu não paro de falar, justamente quando eu nem sei o que falar. Eu paro pra pensar, e eu nem sei o que pensar. Isso não faz sentido. Eu nem queria mais ser teu amigo! Parei.
Tu não me quer aqui agora; Eu só me preocupo se tu vai me deixar de fora. E, se tu quiser, pode me deixar agora. Não posso te prender aqui, eu vivia te ensinando a libertar. Vou parar, tentar mudar. Não me ensinaram a me calar. Eu vou tentar ser feliz aqui fora.
Vou te ligar.
Chamando…
Eu falo, a minha voz é apenas ruído. Interferência nas minhas palavras que eu queria te dizer há muito tempo, e estavam escritas faz mais tempo ainda. A ligação caiu, a coragem pra rediscar esvaiu-se. Cadê você, coragem?
Coragem?
Isso as vezes só surge para os mais desesperados, juntando a fé pra alcançar algo que só parece inalcançável. Mas que mania de pensar que algo é inalcançável! Já é hora de perder esse medo de ir atrás do que queremos, largar essa preguiça de dizer que é só um sonho. Tu era o meu sonho, que eu resolvi moldar pra minha realidade
Você já tentou moldar teu sonho pra tua realidade?
Eu tentei. Moldei. E consegui ser feliz aqui fora.
_________________________________
Esse texto foi tirado do site WrongChord do nosso queeerido colega não é! Lucas Pontes. O nosso poetero de plantão xD
Visitem-no, mt bom mesmo, garanto. La garantia soy yo.
sábado, 24 de julho de 2010
Como Enganar um Idiota!
Assinar:
Postagens (Atom)