segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Crônica da "Piroca"

Primeiramente gostaria de dizer que essa crônica não vai ser um linguajar tão "enriquecido" quanto o do nosso amigo sr. Cunha , porém pode servir para "quebrar o galo" resultando em algumas risadas ou infurecimentos por parte dos leitores devido ao conteúdo dessa crônica.
Pois intão continuando ... ou melhor começando ,
Eis que estava eu ( um menino humilde e naquele momento desprovido de quaisquer maldade nos pensamentos ) sentado junto com meus primos .... quando de repente minha prima mais nova ( de 9 -10 anos ) me solta essa afirmação :
- Alguem ai qué a minha piroca ?!
Espantados e um tanto risonhos todos começamos a rir dessa ingênua afirmação feita por ela , até que o meu primo ( que prefiro não dizer seu nome ) pergunta-lhe se alguém já lhe tivera dado "piroca" , e essa menina que não sabendo ao certo o que isso significava afirmou :
- Já , minha mãe já me deu .... meu colega , o Júlio ..... eu ja tomei cerca de 29 "pirocas" .
Aos trancos e barrancos de tantos risos , meus primos e eu tentamos lhe falar o que seria essa "coisa" , pois então nós falamos a ela que fosse perguntar a nossa tia .
Ao chegar na mesa , com uma cara de enfurecida parecendo um cão com raiva , ela começa a soltar palavras inapropriadas a nosso respeito .
Esse pode não ter sido talvez a melhor festa de casamento que eu já presenciei , porém ela sempre ficará marcada como o dia que eu mais ri eu toda a minha vida ...... espero que tenham gostado . =D

Jonathan Coimbra

2 comentários:

Rafael Mello disse...

Caraioooo.... Bom demais, demais mesmo, mi mijei rindo...
Bom pacas
Vcs tão treinadinhos hein?!
SHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSA
Continua assim garoto..

Guizinhu disse...

shaushaushaushausahsuashuashau
Mentes poluidas!! =D
Isso filho continua assim q um dia tu chega lá ;)